Existem dois bairros de Perus, um de dia quando as lojas estão abertas e existe policiais caminhando pelas ruas e seguranças privados vigilantes a tudo que acontece. Já o outro bairro surge quando as portas das lojas se fecham e cai a noite, Perus se transforma em um lugar tenebroso, realmente uma mini cracolândia aonde crianças e adolescentes usam drogas e se prostituem.
"Depois que nossa subprefeita retirou o posto GCM tudo piorou, a subprefeita deve ter mando os guardas para a porta da casa dela" desabafa um morador local.
Lamentavel, essa subprefeita não vai deixar boas recordações para Perus!
"Depois das 20h fica perigoso e não dá mais para passar na passarela da CPTM, tenho que atravessar a linha pelo viaduto dividindo espaço com os carros", lamenta um universitário morador de Perus.
A cracolândia é aqui, saia de casa e passe na passarela da CPTM depois das 20 horas, aquilo se torna um inferno na terra, dezenas de pessoas, inclusive crianças e adolescentes, circulam em bandos. No local, eles consomem e vendem crack, uma droga barata e letal, sem serem incomodados, no local, não há policiamento., e ninguém toma qualquer providência.
0 comentários:
Postar um comentário