Perus não tem buraco, segundo a prefeitura

Perus não tem buraco segundo a prefeitura! Sim, foi o que está na escrito no Estadão de hoje Sábado, 28 de Fevereiro de 2009.

Pinheiros lidera em queixas

Motoristas que circulam pela área da Sub fizeram 800 reclamações

DANIEL GONZALES

Quantos são exatamente os buracos em São Paulo ninguém sabe, pois esse total muda a cada dia. Mas a região em que os motoristas mais reclamam é a área atendida pela Subprefeitura de Pinheiros, nas zonas oeste e sul da capital paulista. Além do próprio bairro de Pinheiros, a regional compreende as regiões de Alto de Pinheiros, Jardim Paulista e Itaim-Bibi.

Vieram dessa área 800 das 12.226 queixas registradas pela Prefeitura sobre buracos na rua, nos dois primeiros meses deste ano. Já bairros periféricos, como Cidade Tiradentes (zona leste), Perus (zona norte) e Parelheiros (zona sul), estão na ponta inferior desse ranking. Os três grandes bairros somam 99 queixas.


A equação é simples, quando não existe buracos e surge um buraco , logo é feito uma reclamação.
É claro que os bairros da periferia, incluso Perus são um grande buraco, e até é bom manter os buracos assim evita acidentes com animais que a prefeitura parou de coletar na periferia.

Parabéns Kassab

Fonte: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090228/not_imp331139,0.php



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: