CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES DE SÃO PAULO.

Prefeitura não coleta mais animais na periferia!

SE SÃO PAULO TIVER UM PROBLEMA SE SAÚDE PÚBLICA COBREM DO KASSAB!



De que adianta vereadores como Roberto Trípoli e o Dep Feliciano lutarem e criar leís de proteção aos animais se a Prefeitura de São Paulo não respeita. Afinal quem é o animal nessa história?

Na periferia a coleta de animais praticamente parou, hoje o carro da Zoonose só vem em caso de reclamação, o numero de acidentes com animais dobrou, com isso o risco de epidemias também dobre, só que a prefeitura esconde esses fatos.

Sites como Vira Lata entre outros, fazem o trabalho da prefeitura, afinal cuidar de animais não dá votos e na política tudo gira em torno dos votos e cães não votam.

Clique aqui!



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

7 comentários:

  Anônimo

24 de março de 2009 às 19:51

Eu achei muito legal vcs estarem fazendo isso pelos animais dessabrigados e carentes da rua, pq eu acho q todos os amimais seja branco,preto,puudle,virarata,marão,sinzento eles são seres vivos iguauzinho a nós nunca deije de trabalhar com os animais da rua pq ele pode ser o seu amigo mais cinsero que vc já pode ter brigada por estar fazendo esse trabalho lindo q vcs estão fazendo...

  Anônimo

24 de março de 2009 às 19:56

No predio onde moro se encontra um cão que foi ficando só que ele esta muito doente ele esta com sarna e com muito puis na cabeça e alguns moradores judião do animão ele fica jemendo de dor queria saber se tem como resgatar ele ele é um manimal muito esperto por favor ajudem o neguinho

  Anônimo

15 de abril de 2010 às 19:35

GENTE, NÃO ACREDITEM NESSA MATÉRIA, PRA COMEÇAR O SR. LUIZ SCALLA EX- ASSESSOR DA APRESENTADORA LUÍZA MEL, SÓ QUER DIVULGAR AOS POUCOS A SUA PET SHOP´, COM FINS LUCRATIVOS SIM, ESSE RAPAZ QUE DEU ENTREVISTA SEM MOSTRAR A CARA DE PAU, NÃO É FUNCIONÁRIO DO CCZ, FOI UMA ARMAÇÃO COM UMA DAS PRÓPRIAS PESSOAS DA EQUIPE DO SR. LUIZ SCALLA, ESSE QUE SE DIZ ENTENDEDOR DE ANIMAIS, SINTO MUITO, MAS NÃO SABE O QUE FALA, PODEM REPARAR QUE ELE GAGUEJA MAIS DO QUE FALA, E O APRESENTADOR DESSE JORNAL, COITADO TÁ INDO PELA CONVERSA DOS OUTROS, É ISSO AÍ FALEI!!!PODEM ACREDITAR...

  Anônimo

5 de maio de 2013 às 21:57

POR FAVOR ESTOU DESESPERADA TENHO UM CACHORRO DE PORTE GRANDE ,É MUITO BEM TRATADO MAS A UMA SEMANA ATRAS TIVEMOS QUE VIAJAR E DEIXEMOS ELE AOS CUIDADOS DE UM VIZINHO QUANDO CHEGAMOS ELE ESTAVA COM MUITOS MAS MUITOS MESMO CARRAPATOS ESTOU DESESPERADA .NÃO SEI O QUE FAZER ESTOU TENTANDO DOAR ELE PARA O CENTRO DE ZOONOSE MAS ELES NEM ME DA ATENÇÃO TENHO DUAS CRIANÇAS PEQUENAS EM CASA E MEU CACHORRO COM ESSES CARRAPATOS ,NÃO POSSO LARGA-LO NA RUA PORQUE ELE NÃO SABE ANDAR NA RUA POR FAVOR ME RESPONDAM

  Anônimo

5 de maio de 2013 às 21:59

POR FAVOR CENTRO DE ZOONOSE ONDE DEVO LEVAR MEU CACHORRO PRA DOAÇÃO,,

  Anônimo

14 de setembro de 2013 às 14:45

por favor eu moro no morro doçe e na avenida felippo esturba tem alguns cães abandonados que estão atacando as pessoas até mães com crianças meu irmão foi atacado indo pro serviço a gente vive com medo pois eles ficam perto do final do ônibus 8050-10 por favor tomem as providençias.agradeço a conpreenção.

  Anônimo

14 de setembro de 2013 às 14:45

por favor eu moro no morro doçe e na avenida felippo esturba tem alguns cães abandonados que estão atacando as pessoas até mães com crianças meu irmão foi atacado indo pro serviço a gente vive com medo pois eles ficam perto do final do ônibus 8050-10 por favor tomem as providençias.agradeço a conpreenção.