Acordo entre Prefeitura e Estado cria ensino técnico em CEU de Perus

Prefeitura de São Paulo e o Governo do Estado assinam nesta terça-feira (26), às 15h, um acordo com o Centro Paula Souza para a expansão do ensino técnico. O convênio será firmado pelas Secretarias Municipal e Estadual de Educação e possibilitará a criação de 600 vagas para os cursos de Administração, Secretariado, Contabilidade, Comércio e Logística em 10 Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Prefeitura. A solenidade com a presença do prefeito Gilberto Kassab e do governador José Serra será realizada na Escola Estadual Ministro Costa Manso, no Itaim Bibi.

As aulas terão início no dia 3 de agosto nos CEUs Jaçanã (Jaçanã), Quinta do Sol (Penha), Parque Veredas (Itaim Paulista), Lajeado (Guaianases), Vila Rubi (Capela do Socorro), Vila do Sol (M' Boi Mirim), Alvarenga (Cidade Ademar), Parque Anhangüera (Perus), Paraisópolis (Campo Limpo) e Capão Redondo (Campo Limpo). Os cursos são para estudantes que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio ou já o tenham concluído. As inscrições devem ser feitas no período de 5 a 19 de junho, pela internet:.

Fonte: Prefeitura



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

4 comentários:

  Anônimo

25 de julho de 2009 às 21:38

quero escrever meu filho no ceus de perus para os cursos como faço. obrigado

  Anônimo

30 de julho de 2009 às 20:31

Entre em contato no Ceu.

  Anônimo

12 de agosto de 2009 às 22:04

quando terá nova inscrição

  Anônimo

12 de agosto de 2009 às 22:07

ainda posso fazer inscrição ou ja acabou ?