Mais uma palhaçada da Subprefeitura de Perus

Na ultima segunda-feira (20) nas 19 às 21 horas aconteceu o Encontro do Fórum da Agenda 21 na Escola Jairo de Almeida noRecanto dos Humildes.

A reunião foi promovida pela Subprefeitura de Perus apenas 50 pessoas participaram, o evento não teve divulgação só convidados da prefeitura participaram.

Não é a primeira vez: "Subprefeitura de Perus omite informações para a população"

A mesma palhaçada das audiências públicas sobre o Plano Diretor Estratégico (PDE) de São Paulo, o povo de Perus é muito passivo, acho uma canalhice fazer isso com uma população tão carente, tirar recursos da periferia para fazer a "Nova Luz", Perus vai continuar sem Hospital e com enchentes, parabéns Sr. Ary Fossen!

Como todos sabem o Plano de Metas 2012 do governo Gilberto Kassab, não reservou nada para nosso bairro, basta acessar no site da prefeitura e confirmar.


É uma vergonha que o Sr. Ary Fossen conseguiu ser pior que a administração passada da Sr. Sandra Maria Cristina, começamos a acreditar que essa é a marca da administração Kassab no bairro de Perus.

A prefeitura trabalhou rápido e colocou com um atraso de alguns dias o convite para o o Fórum da Agenda 21.
Parabéns ao funcionário eficiente





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

4 comentários:

  Anônimo

26 de julho de 2009 às 11:32

Esse site começa a demonstrar que as notícias publicadas são tendenciosas. A reunião da Agenda 21 acontece a mais de 3 anos, sempre nos mesmos dias e sempre com a participação de lideranças de Perus. Ao contrarário do que se diz na materia publicada, não se trata de uma audiência pública e sim um fórum de discussões sobre o desenvolvimento sustentável. Este site poderia contribuir muito com o bairro se publicasse propostas para Perus e não somente as criticas. Talvez seja por conta dos vínculos partidários.

  osmarina

26 de julho de 2009 às 13:35

Sou moradora do bairro de Perus,não quero fazer parte das lideranças do bairro, mas, gostaria de participar do "fórum de discussões sobre o desenvolvimento sustentável". Como fico sabendo quando e onde será o próximo encontro?

  Clovid

26 de julho de 2009 às 14:41

Sr. Anônimo, quem são as Lideranças de Perus?? Moro aqui e não conheço nenhuma!
Tendenciosa é a prefeitura que realiza essas "audiências públicas" as escondidas e sem a presença do povo.

O Sr. deveria ler mais esse Blog propostas estão aos montes, a principal é a do Hospital, mas o crédito de carbono como o Sr. bem sabe foi gasto com coisas mais importantes, Praças!

Talvez sem querer o Sr. deu a resposta do descaso da prefeitura com o bairro, "vínculos partidários" afinal o Kassab não ganhou na região e acredito que devido a isso abandonou-a como castigo!
Obrigado pelo coméntario e volte sempre. Opniões divergentes aqui serão sempre respeitadas, pena que não ocorre isso em outros lugares.

Parabéns aos funcinários da prefeitura, o site já foi modificado.

  Paulo Figueira

27 de julho de 2009 às 11:05

Cadê a proteção do viaduto? Cadê o pessoal que iria cuidar das praças? Cadê nossos creditos de carbono?