1º Eco Desafio Adventure de Pedestre em Perus

1º Eco Desafio Adventure de Pedestre em Perus

A Subprefeitura de Perus e a Secretaria Municipal de Esportes promovem o 1º Eco Desafio Adventure de Pedestre em Perus, evento esportivo que envolverá 3 categorias: Speedys masculino e feminino e Caminhada Livre. A largada será às 9 horas do dia 20 de setembro, na avenida Fortuna Tardiello Natucci, 1.000, no Parque Anhanguera. O término será quando o último participante cruzar a linha de chegada.

As inscrições para o evento podem ser feitas de 23 de agosto a 11 de setembro, através do e-mail eventosperus@prefeitura.sp.gov.br ou diretamente na sala de Supervisão de Esportes, Lazer e Recreação da Subprefeitura Perus, que fica na rua Ylídio Figueiredo, 349, em Perus, mediante a apresentação do RG. Como são 300 vagas para Speedy masculino, 200 para Speedy feminino e 500 para Caminhada Livre, ao completar mil atletas, estará encerrado o prazo de inscrições, o que pode acontecer antes do período estipulado.


No dia da corrida, os atletas terão que levar uma lata de leite em pó ou um quilo de alimento não perecível, os quais serão doados às instituições assistenciais que buscam diminuir as carências sociais das famílias atendidas. Na oportunidade, os participantes também deverão pegar o kit corrida das 7 às 8h30, no Parque Anhanguera .

Quanto à premiação, todos os participantes do Eco Desafio receberão medalha de participação, mas os cinco primeiros competidores de cada modalidade da corrida também ganharão troféu.

O evento visa promover a integração entre o homem e a natureza, estimular a prática da atividade esportiva para uma vida mais saudável e incentivar a solidariedade. No local haverá serviços de assistência médica para emergências e fiscais para orientar os participantes. A segurança será garantida pelos órgãos competentes.


Fonte:Prefeitura



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: