As cachorradas do Kassab na Subprefeitura de Perus


As cachorradas da Subprefeitura de Perus!
Kassab vai ser conhecido no Bairro de Perus como o prefeito das cachorradas, cachorros continuam abandonados nas ruas do Bairro, preocupando a população que está com medo da contaminação por sarnas, micoses, leishmaniose e raiva sem contar com as fezes espalhadas pela calçada. Passado quase 2 meses de reclamações nenhuma atitude foi tomada.


Hoje, da 5 de Agosto, por volta das 12 horas uma viatura do Centro de Controle de Zoonoses passou pela praça Luis Neri no centro de Perus, local de maior concentração de animais abandonados no Bairro, passou sem parar, como se nada tivesse acontecido.

Um verdadeiro descaso com a população, a prefeitura diminuiu a coleta de animais das ruas do bairro, já são mais de mil cães espalhados pelo Bairro, nem as medidas para aprimorar o controle de animais domésticos e incentivar propriedade responsável está resolvendo, já que não acontece a coleta dos que estão abandonados.



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

1 comentários:

  Anônimo

6 de agosto de 2009 às 13:37

O Kassab está bem a vontade no meio dos amigos, resta saber se os cachorros gostaram de ter um anta no meio deles. ;-)