ATENÇÃO PERUS! Dias 17 e 30 no CEU Parque Anhanguera reuniões de nosso interesse

Agenda 21 acontece dia 17 no CEU Parque Anhanguera.

Plano Diretor Estratégico é tema de audiência pública dia 30
.



A Subprefeitura de Perus e a Divisão de Gestão Descentralizada Norte 1 (DGD Norte 1) da Secretaria do Verde e Meio Ambiente convidam a comunidade de Perus para participar do Encontro do Fórum da Agenda 21 que acontecerá no dia 17 de agosto, às 19h30, no CEU Parque Anhanguera ,que está localizado na rua Pedro José de Lima, 1.020.


O Fórum da Agenda 21, que pertence ao Plano de Metas 2012 do governo Gilberto Kassab, promove encontros itinerantes, com o objetivo de discutir temas e projetos para a melhoria do meio ambiente. Na próxima reunião serão apresentadas as atividades desenvolvidas pela DGD Norte 1 e informações sobre o Conselho Regional do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz.
Durante o encontro também serão divulgadas as eleições para os 16 membros do Conselho, dos quais 8 têm de ser representantes da sociedade civil, que moram ou trabalham em Perus, e 8 da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente e da Secretaria do Verde.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2951-3508.



No próximo dia 30 de agosto, a partir das 10 horas, acontecerá a Audiência Pública de Perus que dispõe sobre a revisão e sistematização do Plano Diretor Estratégico. Após a suspensão por parte da Justiça das reuniões realizadas, a Prefeitura de São Paulo retorna com as audiências em todas as Subprefeituras de São Paulo.

As audiências são organizadas pela Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo e objetivam discutir com a população as melhores soluções para suas respectivas regiões.

A reunião em Perus será realizada no CEU Anhanguera, localizada na rua Pedro José de Lima, 120.



(Texto: Edurado A. Pires e Colaboração Débora Santos)
Fonte: Prefeitura



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: