Cordel todas as terças na Biblioteca


A Biblioteca Pública Municipal José de Anchieta promove Oficina de Cordel todas as terças-feiras, até o dia 1º de setembro, das 14 às 17 horas, ministrada pelo professor Moreira de Acopiara. Através de metodologia participativa, o oficineiro Moreira introduz os participantes no universo do Cordel, resgatando a história deste gênero literário, ensinando como se faz um Cordel, para que ao final todos estejam produzindo suas próprias histórias.


As aulas começaram no dia 4 de agosto, mas ainda dá tempo de participar, comparecendo momentos antes do início das atividades à biblioteca, localizada na localizado na rua Antonio Maia, 651,em Perus.. Não há limite de idade.

Exposição

E, a partir do dia 17 de agosto, acontece a exposição “Uma Viagem pelo Folclore Brasileiro”, com curadoria e montagem da funcionária Maria Aparecida Gótola Pinto. Ela pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 16 horas.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3917-0751.


Fonte: Prefeitura de São Paulo (Texto: Eduardo A. Pires e Débora Santos)



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

1 comentários:

  Dalila Nascimento

15 de maio de 2011 às 14:44

Sou Artista Plástica desde 1985 e também associada à AUTIVIS, com várias exposições individuais em B.Horizonte(MG), Uberlândia(MG),Uberaba(MG), Campo Grade(MS), Londrina(PR), Brasília(DF), R.Janeiro(RJ) e S.Paulo(SP), porém tenho encontrado dificuldade de penetração e apresentação de meus trabalhos. Desta forma, solicito-lhe avaliar a possibilidade de aproveitamento nos seus trabalho futuros, bem com orientar-me como obter apoio, para tanto favor observar o que o competente Crítico de Arte Oscar D´Ambrósio faz comentários no site www.artcanal.com.br/oscardambrosio/dalilanascimento.htm

A última premiação é no 4º Grande Prêmio de Arte BUNKYO, conforme sites
http://bunkyo.bunkyonet.org.br/images/stories/noticias/2010/outubro/4gde_expo_artes/2010_premiados_artes_plasticas.pdf
http://www.autvis.org.br/agenda/view/id/309/

Aproveito para convidar a comparecer a exposição CANTOS E ENCANTOS DO BRASIL(Folclore Brasileiro), com abertura no próximo dia 25 no ESPAÇO CULTURAL DA MARINHA-Av.Nove de Julho,4597-S.Paulo-Capital.

Meu Contato c/Dalila Nascimento é:
WWW.dalilanascimento.com
http://www.artecomunicarte.com/ArtistaDatosPAD2_E.php?Art=347