Plano Diretor de São Paulo - Audiências públicas Norte (Perus)

Plano Diretor de São Paulo - Audiências públicas Norte (Perus).

Audiência pública da revisão do Plano Diretor de São Paulo reúniu cerca de 170 pessoas na macro-região Norte que ocoreu no Sesc Santana, na noite de 5 de agosto.

A macro-região norte da capital destaca-se pela questão do manancial da Cantareira e a necessidade de aplicação das ZEIS. As colocações da população sobre o tema são de suma importância, pois a revisão do PDE poderá refletir de forma intensa a questão para buscar e estabelecer políticas públicas para solucionar conflitos e preservar o meio ambiente e a qualidade de vida dos moradores da região.



Participaram do encontro além do vereadores Police Neto, Apolinário e Cláudio, os vereadores Juscelino Gadelha, Claudio Prado, Ushitaro Kamia, Chico Macena e Claudinho. Os subprefeitos de Pirituba – Jaraguá, Andrea Pelizari; da Casa Verde – Limão Cachoeirinha, Walter Abrahão; da Freguesia – Brasilândia, Marcelo Bruni; de Perus, Ary Fossen e o arquiteto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano Luiz Ramos.


A única pergunta sobre Perus foi:

Carlos Oliveira, da região de Perus e Anhanguera – “Quero fazer uma revisão, mas com participação.” Ele trouxe a demanda da mudança de perfil de áreas que precisam ser mistas para atender comércio e serviços.

Resposta (José Police Neto):
“sobre a fala do Carlos Oliveira – nós também queremos uma revisão com participação, faça reuniões como a que você fez hoje (com mais de 200 empresário da região de Perus e Anhanguera, reúna pessoas e debate sobre o plano antes da chegada do final do mês no seu território. A contribuição de vocês e a base de nosso trabalho.



Segundo moradores, não ouve participação devido a distancia entre o Bairro de Perus e o local da Reunião.



Fonte: Audiências Públicas PDE



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: