Perus faz aniversário

Festa no Aniversário de Perus com o show de Wanessa Camargo, domingo, dia 20 de Setembro a partir das 4 da tarde na Praça do Samba.

As atividades, que devem reunir mais de 10 mil pessoas, acontecerão das 8 às 22 horas, na Praça do Samba.

Os 75 anos do Distrito de Perus serão comemorados com vasta programação no próximo dia 20 de setembro, das 8 às 22 horas, na Praça do Samba, localizada na Rua Mogeiro.

Dentre as opções à população estão uma queima de fogos de aproximadamente cinco minutos, Ação Cidadania com emissão de documentos e atendimento médico, oficinas culturais, teatro, capoeira, além de shows de Wanessa Camargo e as Bandas Instinto, Gengibre com Mel e Krahó. E o melhor: tudo gratuito!

As atividades começam com o Encontro de Carros e Motos da Equipe 288 e da Liga Nacional de Moto Clube, das 8 às 14 horas. A partir das 8 horas também haverá Pista de Arvorismo do Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista e o Projeto Saúde Total com a instrutora Rosângela, que coordenará a terapia do riso e os exercícios de relaxamento.

Às 8h30 haverá apresentação de Kung Fu da Academia Brendan Lai, com Sifú Josemar Limeira, e às 9 horas, Lin Chi, com Cecco Perus – Eiko. Das 10 às 17 horas, serão realizadas oficinas culturais e Ação Cidadania, com os seguintes serviços: emissão de Carteira de Trabalho pela Praça de Atendimento da Subprefeitura Perus; assessoria jurídica com o advogado Eli; exames de diabetes e aferição da pressão arterial; estande de informações sobre álcool, tabaco e drogas em geral, doenças da mulher e fitoterapia pela Igreja Adventista de Perus.

Paralelamente também acontecerão exposição de pintura em tela com os artistas plásticos Elen, Edna, Zenilda e Cleide; contação de histórias e pintura artística de rosto; oficina de artesanato; feira de artesanato e barracas de comidas típicas que serão exploradas por entidades locais.

Para quem gosta de música, os shows são variados e para toda a família. Às 9h30 haverá apresentação da Fanfarra Marcial Walther Weszflog de Caieiras, coordenada pela regente Célia Bitencourt; às 10h30, Coral Primavera da Melhor Idade, com o regente Etore Veríssimo; e, às 11 horas, a Banda Krahó. Mas a festa não termina por aí. Na parte da tarde serão realizados shows de Zeca e Banda, ao meio-dia; Banda Instinto, às 13 horas; e Gengibre com Mel, às 14 horas.

A programação contará, ainda, com a peça teatral “A Revolta dos Perus”, do Grupo Pandora; e capoeira, às 17 horas, com a participação da Casa Brasileira de Capoeira – Mentrando Canguru, Capoeira do Pastor Sales e Capoeira do Professor Ed.


E, para fechar com chave de ouro o aniversário, a partir das 16 horas, a Rádio 89 FM trará os artistas Wanessa Camargo, Paula Bach, Banda Moscolevo, Grupo Intensidade e B2. Às 17 horas, está prevista uma queima de fogos de aproximadamente cinco minutos. Mas a festa continua até às 22 horas.
O evento conta com o apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e da CET.




Realização:

Prefeitura do Município de São Paulo
Sub-prefeitura de Perus

Apoio:Polícia Militar

Guarda Civil Metropolitana!



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: