Presente da Prefeitura no Aniversário de Perus: escola abre sem agua e luz




Escola abre sem luz.

A Prefeitura realmente esqueceu de Perus, aqui só existe as cachorradas do kassab soltas pelas ruas, lixo e a falta de vergonha na cara dos politicos.


Em Perus, com 702 alunos, a Emef Badra entrou em atividade em abril sem água, luz e telefone. O prédio recebe energia de forma precária, com um gerador. Um caminhão-pipa enche a caixa d'água e apenas celulares são usados em ligações.


O gerador é desligado e as crianças são obrigadas a caminhar no escuro na volta, porque também não há iluminação na via. "O terreno em volta é cheio de mato. É perigoso", diz a dona de casa Lucielma da Silva, 24 anos, mãe de aluno. Quando o caminhão-pipa não aparece e a água acaba, crianças são mandadas de volta para casa.

Na chuva, a rua se transforma em lamaçal. Sem nome definido, a estrada de terra nem constaria oficialmente na área de patrulhamento da guarda municipal. O local é alvo de vandalismo com frequência.

Fonte: Agora São Paulo



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: