Concurso público da prefeitura de Caieiras

Estão abertas as inscrições para o concurso público da prefeitura de Caieiras, estado de São Paulo. O concurso da prefeitura de Caieiras oferece vagas para os cargos de nível médio e superior.

O valor da Taxa de Inscrição a ser pago para participação neste Concurso Público para os cargos de até Nível Médio será de R$ 12,00, e para os demais cargos de Nível Superior será de R$ 32,00.

As Provas Objetivas serão realizadas no dia 10 de janeiro de 2010, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

A validade do Concurso Público da prefeitura de Caieiras será de 02 (dois) anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico: www.institutosoler.com.br, até ás 17h00 do dia 21 de dezembro de 2009.

[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: