Muros da CPTM em Perus vão virar galeria de arte

PERUSFERIA REVITALIZA MUROS DA CPTM
Evento acontece neste sábado próximo à Estação Perus

Acontece neste sábado [5] o projeto "Perusferia - Artevismo no Beco". Realizado pela ECOS e a Comunicade Cultural Quilombaque, o evento cultural conta com a parceria da CPTM e mistura grafite, shows, apresentações teatrais e circenses e feira de artesanato - tudo de graça para a população.

O evento, que também tem como um de seus pilares a luta contra a violência, terá mais de 12 horas de duração, com inicio às 9h da manhã, na Travessa Cambaratiba, próximo à Estação Perus na Linha 7-Rubi.

Durante todo o dia, mais de 100 grafiteiros irão transformar os muros da CPTM em verdadeiros painéis de arte a céu aberto. À tarde, a partir das 16h, diversas ações tomarão conta da rua, com shows de música, teatro e exposições. Entre as atrações, shows de rap, samba reggae, soul e blues, apresentações de dança afro, percussão, poesias e discotecagem.

O evento promoverá também a campanha dos 16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra Mulheres [www.campanha16dias.org.br]. A iniciativa tem forte impacto no mundo e luta pela erradicação de qualquer tipo de violência e pela preservação dos direitos humanos. O Perusferia conta com o apoio da Locotubo e da Colorgin.

Serviço:
Perusferia - Artevismo no Beco
5 de Dezembro
Das 9h às 22h
Travessa Cambaratiba - Perus - Próximo à estação Perus da CPTM

[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: