Programação de maio do CEU Perus Anhanguera e Telecentro

ceu
Programação de maio do CEU Perus Anhanguera e Telecentro.

Programação de maio do Telecentro CEU Perus

Estão abertas as inscrições para os cursos e oficinas gratuitos que serão realizados no Telecentro do Centro Educacional Unificado (CEU) Perus, no período de 17 a 28 de maio.

Os cursos disponíveis são:

Digitação, que será das 13 às 15 horas;
Pesquisa na Rede, das 11 às 13 horas;
Introdução à Informática terá três turmas, duas em dias úteis, uma das 9 às 11 horas e outra, das 18 às 20 horas e a terceira aos sábados das 9 às 13 horas.

Para fazer as inscrições os interessados devem ir ao CEU Perus munidos de RG e comprovante de residência. O curso será para os maiores de 10 anos.

O Centro Educacional Unificado Perus está localizado rua Bernardo José Lorena, s/n.
Outras informações através do tel. 3915-8753.



Programação de maio do CEU Perus


O Centro Educacional Unificado (CEU) Perus divulgou sua programação das atividades para o mês de maio.

Biblioteca

Até o dia 31, das 7h15 às 21h45, será realizada a exposição temática “Copa do Mundo África do Sul”. No dia 28, às 16 horas, haverá um Café com Leitura para a comunidade. O horário de funcionamento da biblioteca é, das 7 às 22 horas, de segunda a sexta-feira e das 8 às 17 horas, aos sábados, domingos e feriados .

Teatro

No dia 8, às 15 horas, haverá “Sarau da Ultima Hora”

No dia 12, às 14h30, terá o espetáculo musical da Orquestra do Instituto Bacarelli.

No dia 27, às 19 horas, terá apresentação de “Cenas em Movimento”.

Todas as terças-feiras, às 20 horas, tem espetáculos gratuitos no CEU Perus.

Cinema

No dia 09, serão exibidos dois filmes, às 10 horas, a aventura “Hui Buh um fantasma atrapalhado”, e às 15 horas, o documentário "Michael Jackson a história sem máscara”. No dia 13 será mostrado, às 10 horas, “Lula - o filho do Brasil”, e às 15 horas, a aventura “Hardball o jogo da vida”. No dia 23, às 10 horas, a comédia “O Filho da Noiva”, às 15 horas, “ Três porquinhos e um bebê”. E no dia 30, às 10 horas, a comédia “Pai, filho e um espírito muito louco” e às 15 horas, a aventura “Quem quer ser um milionário?”, esse ultimo filme tem a censura para 16 anos.

Núcleo Vocacional

Estão abertas inscrições, das 8 às 16h30, no balcão de atendimento do CEU Perus para os cursos de Núcleo de Direção, Dança e Teatro vocacional.

O CEU Perus está localizado na rua Bernardo José Lorena, s/n.

Outras informações através do tel. 3915-8753.




Programação de maio do CEU Parque Anhanguera


O Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Anhanguera divulgou sua programação das atividades para o mês de maio.

Biblioteca

Até o dia 8, das 9 às 21 horas, será realizada a exposição temática “História do Dia do Trabalho”, na biblioteca. No dia 11, haverá a Roda de Leitura, que terá como tema “Literatura na Questão Abolicionista“.

Na biblioteca acontecerá, das 14 às 16 horas, no dia 18, a contação de história “Negrinho do Pastoreiro”. Às 14 horas, no dia 19, haverá contação de história com fantoche.

Nos dias 11 e 25, às 9 horas, na Biblioteca, haverá Mediação de Leitura, dentro das Terças Culturais.

Teatro

Nos dias 4 e 18, às 19 horas, Cinema, no teatro, também dentro da programação das Terças Culturais.

No dia 22, das 10 às 12 horas, haverá premiação do “I Concurso de Poesia da Biblioteca do CEU Parque Anhanguera”.

O Projeto Prata do CEU oferecerá, nos dias 4 e 5, a partir das 14 horas, apresentação teatral da peça “A Pílula Falante”, cujo elenco é formado por crianças da EMEF do CEU. A direção é de Daniela do Nascimento Rodrigues, coordenadora de Projetos Educacionais.

No dia 18, às 9 horas, teste de diabetes, e às 10 horas, palestra sobre Nutrição, da CPCLIN.

No dia 13, das 12h30 às 13h30, será realizada a Oficina de Produção de Texto, que pertence ao projeto Prata do CEU, com as funcionárias Clara Núbia de A. C. Silva e Andréia G. de Sá.

Núcleo Esportivo

O Projeto Núcleo Esportivo marcou para o dia 8, das 7h30 às 14 horas, a “Caminhada Mães e Filhos”, no Parque Anhanguera, destinada aos maiores de 18 anos.

Nos dias 8, 15, 22 e 29, acontecerá o Circuito Clube Escola de Futsal e Futebol de Campo, das 9 às 15 horas, no Campo Morro Doce e Clube Taipas, para crianças e adolescentes que tenham entre 9 e 16 anos.

Texto: Débora Santos - Prefeitura



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: