Plano de Bairro realiza audiências com a comunidade

Depois da aprovação do Plano Diretor Estratégico, pela Lei 13.430/02, projeto que envolve toda a cidade de São Paulo, surgiu a necessidade de planos que detalhem o planejamento da cidade na escala do bairro. Criou-se, assim, a idéia do Plano Regional Estratégico, trazendo o Planejamento Urbano para as dimensões do território administrado pelas Subprefeituras. Por fim, foi desenvolvido, a partir deste último, o Plano de Bairro, buscando levar as decisões do Planejamento Urbano até o nível do cidadão.



De acordo com o professor Doutor Cândido Malta, “O Plano de Bairro, que será desenvolvido na região de Perus, pretende atender as necessidades locais e, para isso, é imprescindível a participação dos munícipes”. Para este fim, serão realizadas Assembléias Conjuntas para determinadas regiões do Distrito, nas quais a população terá espaço para discutir todas as carências e possibilidades de melhoria para a sua região.



E é exatamente isso que está acontecendo, as reuniões com a comunidade já estão acontecendo. Até o final do mês de outubro, os munícipes terão a chance de dizer e opinar sobre as propostas dos projetos apresentados, eles exercerão o papel de cidadão, em benefício da comunidade como um todo.



Confira as datas e compareça





Dia 02/10 – Quinta-Feira, 19 horas – Apresentação de Proposições



Dia 22/10 – Quarta-Feira, 19 horas – Devolutiva Aprovação Local



Vila Inácio, Jd. Camargo, Jd. Do Russo, Jd. Dos Manacás, Cid. Das Crianças, Vila Perus.



Local: E.E Brigadeiro Gavião Peixoto – Rua Mogeiro, 710





Vila Fanton, Vila Malvina, Sitio Joá, Jardim Adelfiori, Vila São Paulo, Sitio Botuquara.



Local: EMEF Miguel Oliva Feitosa – Rua Tarcon, 479





Dia 30/09 – Terça-Feira, 19 horas – Apresentação de Proposições



Dia 21/10 – Terça-Feira, 19 horas – Devolutiva Aprovação Local



Recanto dos Humildes, Recanto Paraíso, Loteamento Jardim da Conquista, Rua Cleonice Kammer di Sandro.



Local: EMEF Jairo de Almeida – Rua Recanto dos Humildes, s/nº





Vila Santa Crus, Trechu Rua Julio de Oliveira com Rua Fiorelli Peccicacco, Ninho Verde, Vila Flamengo, Alto da Vila Hamburguesa, Conj. Hab. Perus A, Conj. Hab. Irmãos Casemiro, Vila Caiuba.



Local: E.E Florestan Fernandes – Rua Presidente Vargas, s/nº



Fonte: Prefeitura



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: