Caieiras quer destruir a Cantareira


Caieiras quer destruir a Cantareira ! Sim é isso mesmo "Caieiras quer destruir a Cantareira" com a desculpa de não ter espaço para crescer!!


Entre 2004 e 2007, a serra perdeu 1,4 milhão de metros quadrados de área verde. Nesse mesmo período, 865 alvarás de construção para condomínios de casas de alto padrão foram expedidos pelas prefeituras de Franco da Rocha, Caieiras, Mairiporã e São Paulo, pertencentes à Bacia Cantareira-Juqueri. Em troca da autorização para a construção, foram oferecidas compensações ambientais que, por falta de fiscalização, não aconteceram.

veja: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090219/not_imp326612,0.php

Os prefeitos de Mairiporã, Caieiras e Santa Isabel argumentam não ter espaços para crescer. Os prefeitos também reclamam que a degradação da serra ocorre por falta do saneamento, que deveria ser executado pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

veja: http://www.comuniweb.com.br/?idpaginas=20&idmaterias=400174



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: