Três irmãos são mortos após discussão em churrasco no Morro Doce

Três irmãos foram assassinados na madrugada de domingo, no Morro Doce, em Perus, Zona Norte da capital. O crime ocorreu, supostamente, após discussão durante um churrasco entre amigos. É a 11ª chacina do ano na Grande São Paulo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumiu o caso, já tem pistas dos assassinos, que seriam conhecidos das vítimas.

O pai das vítimas, o aposentado Josué Ribeiro de Araújo, de 56 anos, soube da morte dos filhos por vizinhos. Segundo Araújo, os três haviam saído de casa para ir ao “Bar do Fuja”, onde todo sábado encontravam amigos para beber.


Testemunhas relataram à polícia que, por volta das 23h, Célio Pires de Araújo, de 30 anos, chegou ao bar para buscar os irmãos, Leonardo Pires de Araújo, de 18 anos, e Vanderlei Pires de Araújo, de 26. Ele queria que ambos o acompanhassem para um acerto de contas, pois havia discutido e levado um soco.

Os irmãos seguiram em um Chevette cinza à casa onde Célio participava de um churrasco, na Rua Esperança. Segundo vizinhos, eles discutiram com um grupo. A polícia encontrou evidências de que houve briga, pois havia garrafas quebradas e carne e pratos jogados. Célio foi morto com dois tiros de revólver 38 ao descer do carro. Os irmãos chegaram a correr, mas também foram atingidos.

"Sabemos que houve a discussão, e o Célio foi ao bar buscar os irmãos para ajudá-los", disse o delegado Eduardo Pita, do DHPP.

O caso foi registrado no 46º DP (Perus). O pai dos rapazes disse não acreditar no que aconteceu. Ele afirma que os filhos eram pessoas de bem e respeitadas na comunidade.

"São trabalhadores, vivem de bico, mas não têm inimigos. Foi briga mesmo", disse Araújo, que tem mais oito filhos menores.

Fonte: Da Agência O Globo



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: