Prefeito de Caieiras não quer trem bala


Prefeito de Caieiras não quer trem bala!

O prefeito de Caieiras Hamamoto e o seu irmão, vereador Dr. Ideir Hamamoto participaram de uma reunião, dia 02, quarta-feira, em Jundiaí, para tratar sobre o impacto que o Trem Bala trará para Caieiras, já que está previsto no projeto inicial que o trem passe pela cidade.



O prefeito Hamamoto disse que não permitirá que Caieiras seja prejudicada, de forma alguma. “Foi-se o tempo em que ações e empreendimentos eram aprovados na calada da noite, prejudicando o desenvolvimento de todos”, finalizou o prefeito Hamamoto.

O vereador Ideir Hamamoto, que tem acompanhado as discussões sobre a implantação deste projeto, disse que além da destruição de centenas de hectares de matas, provocadas pela implantação do Trem Bala, pessoas, empresas e até comunidades inteiras poderão ser prejudicadas. “Não podemos aceitar esse projeto, sem termos conhecimento técnico de todos os efeitos e causas que ele trará à nossa cidade”, finalizou o vereador Ideir Hamamoto. "Só aprovaremos com o aval da população. Fomos eleitos para defender nossa cidade e nossa população", finalizou.


Fonte: http://www.caieiraspress.com.br



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: