Mais um TURISTA vai assumir a Subpreitura de Perus

Primeiro o ex-prefeito de Jundiai e agora o ex-prefeito de Holambra.

Quando vamos ter um subprefeito que realmente conheça o bairro e conviva com os problemas da população e não turistas que só vem a subprefeitura quando tem que assinar papéis, participar de inaugurações e pegar o holerite?

Quem é o novo (turista) subprefeito de Perus?

Celso Capato é do DEM (partido do Kassab) , mas foi do PDT e PFL.

Primeiro prefeito da Estância Turística de Holambra-SP entre os anos de 1993 e 1996. Celso Capato administrou a Cidade das Flores também por outros dois mandatos – 2001 a 2004 e 2005 a 2008.
Holambra é reconhecida atualmente como uma das cidades brasileiras com os melhores índices de qualidade de vida do país.

Em 2002 assumiu a presidência da Associação Banco da Terra.
Entre os anos de 2006 e 2008 foi presidente e fundador do Consórcio Intermunicipal da Saúde (Consaúde), entidade que reúne os municípios de Artur Nogueira, Holambra, Pedreira e Santo Antônio de Posse.

Foi eleito em 2007 presidente da Associação Paulista dos Consórcios Intermunicipais de Saúde.
Celso Capato tem 46 anos, é casado com Naide e pai de dois filhos.

É empresário do ramo farmacêutico e também produtor rural.

Aos 26 anos de idade foi eleito vereador em Artur Nogueira-SP, cidade onde sua família foi uma de suas fundadoras.

No inicio dos anos 90 foi membro da comissão de Emancipação de Holambra, que pertencia até então aos municípios de Artur Nogueira, Cosmópolis, Jaguariúna e Sto. Antonio da Posse.



Principais Cargos

* Vereador Constituinte em Artur Nogueira-SP 89/92
* Primeiro Prefeito de Holambra 93/96
* Prefeito de Holambra 2001/2004
* Prefeito de Holambra 2005/2008
* Presidente e fundador do Consaúde - Consórcio Intermunicipal de Saúde formado pelas cidades de Holambra, Artur Nogueira, Sto. Antonio de Posse e Pedreira.
* Presidente da Associação Paulista dos Consórcios intermunicipais de Saúde.
* Presidente da Associação do Banco da Terra.

Rua Campo Pouso, 678
Holambra - SP
Tel: (19) 3802-4197

Fonte: Prefeitura



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

2 comentários:

  Anônimo

31 de janeiro de 2010 às 11:50

Esse cara tava desempregado ai o Kassab deu esse cabide para ele pindurar o terno, afinal se o Ary Fossen (PSDB amigo do Serra) que morava em Jundiai que fica a 60km de Perus nunca vinha, imagine o Celso Capato (DEM) que é de Holambra, a 140km .. Piada né..

  Martin

26 de setembro de 2012 às 10:59

É importante que os prefeitos fazem um bom trabalho e que beneficiem toda a comunidade. Eu acho que há muito comprometida com a sociedade política e que são honestos. Em minha cidade os políticos são muito honestos. Sou corretor de imoveis pirituba.