Noticias do ex-subprefeito de Perus o abduzido e turista Ary Fossen

Noticias do ex-subprefeito de Perus o abduzido Ary Fossen ( O Turista de Perus ), um "político" que o Bairro nunca vai esquecer, já que foi em sua administração que abduziram o dinheiro dos créditos de carbono.

Entre suas obras no bairro, quero dizer, em sua única obra ele fez a menor e mais cara praça do mundo (que deveria estar no guinness book ).

Pasmem, ele está vivo! Festa para todos os puxa sacos de plantão!!

Dr. Ary Fossen vai ser candidato, logo que tiver os dados de sua candidatura estarei divulgando, afinal como cemitério de Perus, o Dr. Ary Fossen faz parte da historia do Bairro, um historia negra...

PREFEITO INTERINO EM PLENA CAMPANHA NO JARDIM FEPASA

E não é que puxaram o tapete do ex-prefeito Ary Fossen de novo ? Não, não acredito. De novo, não. He He He. QUE COISA HEIN ? Como diz o caboclo, eles são mais lisos que bagre ensaboado. O ex-prefeito de Jundiaí, Ary Fossen, pediu exoneração do cargo de subprefeito de Perus para se dedicar integralmente à sua campanha rumo à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Isto quer dizer que o PSDB já garantiu a ele a legenda e também o apoio em 2010. Certo ? ERRADO !!! Moradores do Jardim Fepasa informaram a este blog que no último final de semana o prefeito interino Miguel Haddad estava andando no bairro, de casa em casa, em plena campanha eleitoral para os pré-candidatos a deputado do PSDB de Jundiaí. Os candidatos que estavam no local, junto com o alcaide interino, em plena campanha eram: Vereador Julião (estadual) e o Vice-prefeito interino Luiz Fernando Machado (federal). Os três tucanos estavam pedindo apoio aos moradores para as eleições de 2010. Pois é. Caro Dr. Ary Fossen, sentimos muito em dizer isso ao senhor, mas o finado ex-prefeito de Jundiaí dançou de novo. Seus companheiros coronéis do PSDB puxaram-lhe o tapete. De novo. Esta traição toda nos lembra o nome de um clássico de Hollywood: " Dormindo com o inimigo ".

[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: