Subprefeitura de Perus sumiu

Realmente estou ficando com medo, Perus está virando um verdadeiro "Lost", primeiro os zeladores de praça , depois o carro de captura de animais do centro de zoonose e agora a Subprefeitura inteirinha!

Felizmente o subprefeito não foi abduzido, já que ele não mora em Perus, alias ele nem mora em São paulo, ele está de férias em algum lugar bem longe, afinal deixar o Bairro de Perus e Anhanguera nas condições que está deve dar um trabalho dantesco.

Poxa, tudo isso foi acontecer logo agora que iriamos fazer uma campanha para comprar um computador para a subprefeitura poder entrar na Internet e responder e-mails e ter um perfil no Twitter.


Voltamos a estaca zero, estamos a 3 meses sem contato, nada na página da subpreitura de Perus e tão pouco no site da prefeitura.


Só restou uma saida!! Entrar no bendito diário oficial, logo ele que foi desenvolvido para ninguem encontrar nada, nem o
filme de orientação Dharma pode revelar os seguedos do diario oficial da cidade de São Paulo, mas minha persistência me fez encontrar alguma coisa entre aquelas milhares de informações sem nexo.

Olhem essa linha abaixo, não é nenhum dialeto Voodoo, isso é uma URl (endereço de Internet) , não, não é simplismente a maior URL do mundo, que nem o Oraculo "Google " foi capaz de pronuncia-la, essa URL contem o segredo da subprefeitura de Perus!

http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001Resultado_11_3.aspx?f=xhitlist&xhitlist_sel=title%3bField%3adc%3atamanho%3bField%3adc%3adatapubl%3bField%3adc%3acaderno%3bitem-bookmark%3bhit-context&xhitlist_vpc=first&xhitlist_s=&xhitlist_q=%28perus%29&filtrotodoscadernos=True&xhitlist_xsl=xhitlist.xsl&filtrocadernossalvar=todos%2cexeci%2cjucii%2casb%2cexecii%2cjudciii%2cjc%2ctrt2r%2cjudel%2cjudipi%2cjudipii%2ctrt15r%2cemp%2csup%2cdouj%2cdom%2ctjm%2ctre%2ctrt2aa%2cjfd%2coab&xhitlist_mh=9999&filtropalavraschave=perus&filtrotipopalavraschavesalvar=UP&xhitlist_vps=15&xhitlist_x=Advanced&xhitlist_hc=[XML][Kwic%2c3]

Melhor usar essa URL encurtada :

http://bit.ly/5IQZsU

Ai está, quem sabe você encontre para aonde vai o dinheiro destinado ao Bairro e o que a subprefeitura faz por você!



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: