NA RUA HIP HOP EM FESTA - Dia Nacional do Graffiti




Em comemoração ao Dia Nacional do Graffiti, o Ponto de Cultura Quilombaque, em parceria com o Hip Hop NAAÇÃO e Phone Raps, preparou um evento especial no Morro Doce, zona noroeste de Sampa. As atrações musicais são: Extremo Leste Cartel, Tabata-Boca do Lixo Produções, Rapper Pirata, Atividade Informal, JR, Almanaque, Gueto Sem Luz, Cartel Central, Dinastia, Daniel Bloco 9, Gonzalez. Também terão intervenções dos DJs da Phone Raps, break com LA Breakers e Impacto Breakers, além de graffiti com Guetus FC.


Local: Praça Florestan Fernandes, Morro Doce.


Itinerários:

- Da Pça. Ramos de Azevedo (ônibus 8622/10 Morro Doce) ou no Mercadão da Lapa (ônibus 8050-31, 8050-32 Morro Doce),pedir para descer na porteira e seguir direto até a Praça Florestan Fernandes, que fica do lado da EMEF Jd. Monte Belo.

- Lotação 8013/10 Terminal Jardim Britânia, no Mcdonald’s da Rua 12 de Outubro, na Lapa. Descer no Terminal e pegar a lotação 8013/10 Morro Doce. Descer próximo à Rua Florestan Fernandes, e caminhar até a Praça.

- De Perus: lotação 8014/10, que tem ponto no Term. Jd. Britânia. Pegar o 8013/10 Morro Doce e descer próximo à Rua Florestan Fernandes, e caminhar até a praça. Ou pegar o ônibus 8055/10 Barra Funda ou Lapa: descer no 2º ponto da Rod. Anhanguera, entrar no Term. Jd. Britânia e pegar a lotação 8013/10 Morro Doce.

Observação: devido a um desmoronamento de uma rua antes da escola Jd. Monte Belo (principal ponto de referência), o ônibus 8050/10 Morro Doce não está passando por lá, e o ponto final da lotação foi mudado. Por isso, a melhor opção será pegar os ônibus listados acima)

Comunidade Cultural Quilombaque
(11) 3915-7539



[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: