Itaim Paulista e Perus abandonados

Nome de Celso Capato aparece em duas subprefeituras.

http://www.itaimpaulista.com.br/ Arte: Redação




Portal da subprefeitura do Itaim Paulista, não atualiza perfil do subprefeito...

Quem estiver fazendo uma pesquisa sobre o perfil (curriculum) do atual subprefeito do Itaim Paulista/Curuçá, Sr João dos Santos de Souza, não vai achar no Portal da subprefeitura do Itaim Paulista.
(http://itaimpaulista.prefeitura.sp.gov.br/).

No Portal não consta a informação atualizada do perfil do subprefeito. Ontem (23/03) a assessoria de imprensa da subprefeitura de Perus, atualizou o perfil do subprefeito Celso Capato (ex-subprefeito do Itaim Paulista) no portal daquela subprefeitura. A assessoria da subprefeitura do Itaim Paulista ainda mantém o perfil do ex-subprefeito, desde o dia 01 de fevereiro, quando deixou a pasta.

Assim, passa a impressão que o Sr. Celso Capato está comandando as duas subprefeituras: Perus e Itaim Paulista.

Indaga pela reportagem, no final de fevereiro e inicio de março, a assessora da subprefeitura do Itaim Paulista/Curuçá, Sra. Marilene de Freitas, limitou-se a responder que ainda não possuía o perfil completo do atual subprefeito, Sr. João dos Santos, para publicação no portal.

Lá se vão 54 dias da gestão do Sr. João dos Santos, subprefeito do Itaim Paulista/Curuçá, sem divulgar seu curriculum aos moradores da região.

por Vander Ramos
Imagem: PMSP

[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: