Subprefeitura de Perus trabalha tanto que Inaugura espaço de Leitura para servidores

Essa noticia me fez lembrar da França, afinal Perus e Anhanguera não tem problema, tudo aqui é uma maravilha, e os servidores tem direito durante o horário de trabalho de uma boa leitura.

A Subprefeitura Perus inaugurou, no último dia 22, o Espaço de Leitura para o servidor da subprefeitura. Além do acervo de 1.300 livros, estão disponíveis para leitura e empréstimo várias revistas semanais e mensais, jornais diários de circulação nacional e regional e computador com acesso à internet.

O local, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, surgiu de um projeto desenvolvido pelas Supervisões de Gestão de Pessoas/Núcleo de Gestão de Qualidade e de Cultura. A iniciativa tornou-se realidade após a realização de uma gincana interna de doação de livros na subprefeitura. A maioria dos donativos foi repassada para instituições locais, para que também montassem seus espaços de leitura. Outra parte compõe o atual acervo disponível aos servidores.

Os interessados no empréstimo de livros e revistas devem apresentar o RG e um comprovante de residência na recepção. Os empréstimos podem ser feitos por sete dias e a renovação do prazo, por igual período, tanto pessoalmente como pelo telefone 3396-8606. Quem não seguir as regras ficará suspenso pelo número de dias referentes à quantidade de livros em atraso.

As doações de outras obras também são bem-vindas, mas passarão por triagem, já que o acervo deve interessar ao público leitor interno.


Prefeitura



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

2 comentários:

  Anônimo

8 de abril de 2010 às 20:42

Cultura e educação são importantes sempre.
Parabéns, pela iniciativa.

  Jorge Ramiro

21 de novembro de 2012 às 22:45

A cerimônia de abertura foi muito agradável. Na verdade, muito emocional. Algumas pessoas falaram, fizeram discursos e alguns de nós fomos para comer a os restaurantes Itaim.