Acompanhe o cumprimento da Agenda 2012

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho é a primeira a possuir uma versão interna da Agenda 2012, na sua intranet. O objetivo do secretário Marcos Cintra é permitir a todos os servidores da pasta o conhecimento do andamento e do cumprimento de metas estabelecidas na Agenda 2012. O sistema de computador foi desenvolvido internamente possibilitando a cada supervisor de área atualizar o seu trabalho periodicamente, permitindo o acompanhamento on-line das realizações de forma facilitada e atualizada, visando uma gestão com qualidade e comprometimento.

A Agenda 2012, programa de metas para a Cidade de São Paulo, reitera o compromisso do governo municipal com a gestão transparente, responsável e inovadora como na definição das ações de curto, médio e longo prazos para o município. Sua elaboração atende às exigências da Emenda nº 30 à Lei Orgânica do Município, aprovada pelo Legislativo em fevereiro de 2008.

Comum a todas as secretarias municipais, a Agenda 2012 traça planos de atuação específica em cada área da cidade e estimula maior participação e acompanhamento do cidadão na resolução de pontos do seu interesse, tendo no site da Agenda http://ww2.prefeitura.sp.gov.br/agenda2012 um panorama completo da situação das obras e projetos.

[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: