Agenda 2012 - Kassab tem que trabalhar 31 anos para curprir as metas 4

Em 1 ano, Prefeitura de São Paulo conclui 7 das 223 metas!

Lançado há um ano pela Prefeitura de São Paulo, o programa de 223 metas que devem ser cumpridas até dezembro de 2012 teve sete metas concluídas até dezembro de 2009, como a entrega de dez unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMAs) previstas. Do total de propostas, 12 não foram iniciadas. Os dados fazem parte do segundo balanço semestral da Agenda 2012, divulgado ontem pela Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla).

Segundo a pasta, em média, foram executados 31% das fases de cada meta iniciada. Para o secretário municipal de Planejamento, Rubens Chammas, o resultado até agora foi satisfatório. "Não foram apenas sete (metas cumpridas). Já foram sete. A gente não pode fazer uma análise fria. Temos de analisar as metas e como estão suas fases."

Chammas enfatizou que o programa é quadrienal e a população pode monitorar cada meta pelo site www.agenda2012.com.br. "As fases mais complexas de uma determinada meta podem já ter sido concluídas."

Entre as 12 metas ainda não iniciadas está a reforma de 274 equipamentos esportivos e o investimento de R$ 300 milhões no Rodoanel. "Não ter começado uma meta não é nenhum caso atípico, é uma coisa normal. Não quer dizer que ela não esteja sendo pensada", afirmou o secretário.

Os principais obstáculos para executar as metas já iniciadas, segundo ele, são problemas jurídicos, fundiários ou de licitação. "A execução da obra propriamente dita é muito rápida. O problema é o pré-obra." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: