Pão e Circo : Prefeitura oferece aula gratuita de pole dance


Piada do ano!! Prefeitura oferece aula gratuita de pole dance!
Popular desde foi mostrado na novela "Duas Caras", em 2007, pela atriz Flávia Alessandra, que interpretava uma dançarina, o pole dance começou a ser ensinado em diversas academias do país. A partir deste mês, a modalidade de dança é oferecida gratuitamente pela Subprefeitura da Lapa, em São Paulo. As aulas são ministradas pela coreógrafa Alexandra Valença, de 28 anos, que ensinou Flávia Alessandra para o trabalho na TV.







O mais interessante foram os comentários:

*
Fabiana
| SP / São Paulo
Esqueceram do Alckmin e a acupuntura? Gostaria de saber se haverá vagas para os craqueiros que vivem (?) na região.
*
Ataulfo Alves
| SP / São Paulo

As meninas da periferia, sem instrução e sem perspectiva de vida, agora não tem mais com que se preocupar! Agora elas já dispõem de aulas grátis de POLE DANCE, assim podem iniciar suas atividades no baixo meretrício, com uma especialização ao menos! Agradeçamos portanto à querida e sempre previdente subprefeita da lapa SONINHA FRANCINE! Se como sub-prefeita destina verba pública com tanta sabedoria e visão de longo prazo visando os mais carentes, imagina se fosse Prefeita ou outro cargo público de maior monta que se candidatar! Nada contra a atividade em absoluto pois POLE DANCE pode e deve ser uma atividade física que contribui para a melhoria da qualidade de vida de seus praticantes, mas ao público a que se destina, certamente dispõe de recursos para pagar as suas aulas. Fancamente a cultura está mesmo em baixa. Deus nos acuda, pois com quem mais poderemos contar?
*
delza militani
| MG / Belo Horizonte

Quando li esta matéria, fiquei imaginando o que leva um órgao público tomar tal atitude. A cidade de São Paulo necessita de tantas coisas que venham a favorecer a população, e a subprefeitura da Lapa gastando o dinheiro público com pole dance. Fico querendo saber quais os ganhos que a população terá com isso. Daqui a pouco, será implantado aulas de como assaltar e por aí afora. Eita país sem cultura. E nós brasileiros ficamos exaltados quando os estrangeiros dizem que as mulheres brasileiras só pensam em como seduzir os homens. Nós precisamos é de cultura, educação, mais respeito para com os outros, exercer a nossa cidadania e não gastar o nosso tempo com coisas fúteis.


[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: