Noticia da subprefeitura de Perus enfatiza "reúne bom público" mesmo sem convidar população

Noticia da prefeitura enfatiza "reúne bom público" mesmo sem convidar toda população..

Para acabar com a enchente é só arrumar o rio??
Ciclovias, playground e pista de skate, e o Hospital?

O POVO É ENGANADO MAIS UMA VEZ!


Texto da prefeitura:

Os moradores não foram convidados?

Encontro Comunitário do Parque Linear reúne bom público no CEU Perus

O 1º Encontro Comunitário Parque Linear Ribeirão Perus, realizado no último dia 26, no CEU Perus, reuniu bom público.

Imagem do post

O 1º Encontro Comunitário Parque Linear Ribeirão Perus, realizado na última segunda-feira (26), à noite, no CEU Perus, reuniu bom público. Na oportunidade, os arquitetos da Subprefeitura Perus e da Fundação para a Pesquisa Ambiental (FUPAM), todos responsáveis pelo projeto, expuseram os objetivos e as intenções da obra, que será realizada com recursos dos créditos de carbono.

Os destaques ficaram para a melhoria na qualidade de vida da população, a despoluição do rio, a formação de lagos naturais, além da oferta de equipamentos públicos, como ciclovias, playground e pista de skate, mas principalmente o fim das enchentes.

Por sua vez, os moradores que estão nos chamados ‘Núcleos’ – Areião, Junção Perus – Areião, Reserva, Recanto dos Girassóis e Central – e serão contemplados com o Parque Linear, participaram ativamente com vários questionamentos.

Eles, inclusive, foram convidados a responder a duas questões básicas: O que achou da proposta do parque e Como você pretende participar da gestão do parque? As respostas podem ser encaminhadas diretamente à Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (CPDU), na Subprefeitura Perus, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Além disso, também será formada uma comissão de moradores que participará ativamente na elaboração definitiva do projeto do Parque Linear Ribeirão Perus. O objetivo do trabalho do poder público em conjunto com a comunidade é construir um projeto que contemple as necessidades de ambos.

Prefeitura



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: