A ditadura de mais um subprefeito turistas de Perus e as cachorradas do Kassab



Para não ficar desempregados os correligionário do Kassab ganharam as subprefeituras, e a de Perus virou uma curva de rio, aqui durante o mandato do Kassab só veio os piores, talvez uma forma de punir a população por não ter votado nele.

Mas vamos falar o que interessa..

Projeto DEMOLIR para FLORIR, afinal Holambra é uma cidade produtora de flores e é mais fácil tirar o coreto que tirar os mendigos, assim deve ser o raciocínio anti-cultural do subprefeito turista de Perus, Celso Capato (de Holambra), que ontem dia 1 de fevereiro demoliu sem mais nem menos o coreto da Praça Inácio Dias, um patrimônio do bairro de Perus e por conseguinte da população.

O Subprefeito turistas de Perus Celso Capato não morar em Perus, então para ele derrubar um patrimônio local não é problema, afinal ele está aqui só de passagem para ganhar seu salário partidário e esperar o povo de Holambra esquecer CONSAÚDE o seu passado.

É deprimente, mas espero que o Projeto FLORIR não tenha o mesmo fim que "Zeladores de Praças" seres invisíveis que como fruto de uma maldição Kassabiana só aparecem para receber seus salarios...

O Sr. Celso Capato Subprefeito turistas de Perus fez historia no Bairro, vai ser conhecido como o Administrador que demoliu um patrimônio do bairro de perus para plantar "marias sem-vergonha".




Vamos participar:


Artevismo na Praça
A Comunidade Cultural Quilombaque convida a todos para uma grande intervenção artística, em prol do Coreto da Praça Inácio Dias, símbolo histórico do bairro de Perus.

Dia: 6 de fevereiro (domingo)
Local: Praça Inácio Dias, Perus (em frente à estação de trem da CPTM)
Horário: à partir 15h

Participe e venha expressar suas idéias com a gente!

“Quebrando correntes e plantando sementes”


Comunidade Cultural Quilombaque




Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

5 comentários:

  JJ Machado

6 de fevereiro de 2011 às 22:31

Garanto que esse tal de celso capato, na cidade dele holambra ou ele não faz isso, ou foi expulso da cidade por este motivo, tomar uma atitude desta. Sem ao menos fazer um comunicado aos municipes, demolir o coreto com de 40 anos, para fazer um jardim politico ????
O povo de Perus, só tem valor na epoca de eleição, porque o voto tem valor, o povo tem que acordar, enquanto nos tivermos colocando, intereceiro, sem verganha no comando, so teremos merda para nosso bairro

  Anônimo

26 de fevereiro de 2011 às 16:40

A historia so é contada de uma lado sou comerciante do entorno primeiro não era coreto e sim um rancho que so servia para porcaria o dia , ao nao ser quando o Quilombolas usavam de vez em quando , vai ficar melor bem mais iluminado e as familias de Perus poderão ir la tambem , vou ver fotos de casamento na Praça outra vez este site tem que ser imparcial

  Anônimo

7 de março de 2011 às 20:35

Poxa a minha Gata Josiene Santos (Doquinha)não merecia aquilo!A praça não é lugar de baderna,homens e mulheres fazendo bagunça com as roupas nas mãos sem iluzão, utilizando jargão,com a privacidade fazendo maldade a praça é para paquerar brincar tivertir, harmonizar,óh tem de mudar pra mais melhorar pra juntos ficar eternos se amar ou até mesmo naquela praça morar.Coxinha pede para Doquinha não fazer xixi na praça e nem nos coqueiros.

  Sarah

18 de março de 2011 às 16:43

Gostaria de aproveitar a oportunidade e divulgar o evento abaixo

Festa de comemoração das lutas e conquistas de Perus.

“A Historia de um lugar construída e contada por seu povo”
Aniversário de 9 anos de implantação do Programa de Saúde da Família do Recanto dos Humildes.

Caminhada Cultural por Perus da associação Nova Esperança no Recanto do Humildes até a sede do sindicato dos Queixadas com apresentação de teatro, musica, cinema e fotografia nas ruas

Data: 26 de março de 2011 às 15hs
Concentração: Rua Recanto dos Humildes, 100 - Perus, São Paulo, CEP 05209-000
Participações: bateria do Valença, grupo de teatro Pandora, grupo de teatro Guarus netos de Queixadas, Sarau Poesia na Brasa, Maracatu, projeto Guri, Comunidade Cultural Quilombaque.
Show: Charles Abraão e Cheiro de Mato.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Manifesto

Pela valorização e resgate histórico dos movimentos populares de Perus
Que as novas gerações possam conhecer a aprender com os Queixadas e com os movimentos de moradia e popular de saúde
Que os movimentos populares se mantenham vivos para a construção de um mundo mais justo
-----------------------------------------------------------------

Exemplos de Perus para o mundo

Você sabia que:
Os Queixadas foram trabalhadores da fábrica de cimento que fizeram a greve mais duradoura da Historia Brasileira, 7 anos, e que contribuiu para que hoje tivéssemos presença do sindicato nos atos de contratação e demissão de mão de obra, salário família, reconhecimento da legalidade das greves por atraso de pagamento entre outros benefícios?

O movimento de moradia do Recanto dos Humildes teve uma belíssima experiência de solidariedade na construção das casas através do mutirão que se desdobrou na construção de um Posto de Saúde – Programa de Saúde da Família,com ajuda de muitas pessoas?

O movimento popular de saúde de Perus é um grande exercício de democracia e além de lutar por maior assistência na área da saúde foi essencial para que o lixão fosse desativado e não instalassem mais lixões na região?

Realização: Quilombaque, Sindicato dos Queixadas, Movimento Popular de Saúde,
Apoio: Associação Nova Esperança, Grupo de Caminhada de Perus, Escola de Idiomas Speak Well, Grupo de Terapia Comunitária Primavera, Centro Pastoral Santa Fé.

  Anônimo

2 de janeiro de 2012 às 15:26

Gente existe tantas coisas á serem feitas em perus,por exemplo a aréa urbanizada,que fica perto do riozinho,entre a Julio Maciel e a Violeta dos alpes,o pessoal lá esta sem endereço,recebem correspondência pelo o endereço dos outros na Julio Maciel,isso é quando conseguem receber as correspondências,é uma vergonha um ser-humano trabalhar,honrado e não ter um endereço fixo em sua residência!