Perus nas Eleições 2014



Faz tempo que não escrevo um artigo, a falta de tempo é uma das principais culpadas, a outra é a descrença que em escrever, criticar e mostrar alguma coisa mude. É fato que não muda nada, o bairro de Perus continua o mesmo, sem saúde e sem segurança, mas ganhamos praças. Que bom! Acredito até que as praças foram construídas premeditadamente, quem sabe  para trazer os noias da cracolândia para a periferia.

O fato é que a culpa não é dos políticos e governantes, os verdadeiros culpados são os moradores que em sua maioria são passivos e caminham para o abatedouro a cada eleição. O que Tiririca fez por Perus? E o que o seu deputado, senador, vereador fez pelo seu Bairro?

Chegou as eleições e de volta a mesma coisa, você vai ver, Perus pode até eleger um deputado estadual, mas o povo que poderia eleger um representante vai eleger um palhaço, afinal  PANIS ET CIRCENSES é que o povo merece. Ou será que o povo vota em quem mais o espelha? Um Palhaço..?

 



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: