Conheça Inspeção Veicular Ambiental da Cidade de São Paulo


Conheça mais sobre a Inspeção Veicular Ambiental da Cidade de São Paulo.

Quem deve fazer

SÃO OBRIGADOS A REALIZAR A INSPEÇÃO:
Todos os veículos movidos a diesel
Veículos a gasolina, álcool, GNV e FLEX
Todas as motocicletas e motonetas, exceto as de 2 tempos

PRAZO:
Os proprietários de veículos terão até 90 dias ANTES da data limite do licenciamento para realizar a inspeção. Veja o calendário de inspeção de acordo com o final de sua placa.

LICENCIAMENTO ANTECIPADO:
Os proprietários que optarem pelo licenciamento antecipado recebem o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos, referente ao exercício vigente mesmo sem ter realizado a inspeção. Porem ela deve ser feita seguindo o calendário, sob pena de bloqueio da transferência de propriedade ou de município, e de ficarem impedidos de licenciar seus veículos em seu próximo exercício.


Os veículos cujo ano de fabricação é o mesmo do ano em exercício, ou seja, 2010.

Veículos em que o ano de fabricação é o ano anterior (2009), e realizou seu primeiro licenciamento no ano em exercício (2010).

Motociclos e motonetas equipados com motor dois tempos,

Veículos concebidos unicamente para aplicações militares, agrícolas, de competição, tratores, máquinas de terraplenagem e pavimentação e outros de aplicação ou de concepção especial sem procedimentos específicos para obtenção de Licença para Uso da Configuração de Veículo ou Motor – LCVM.


O local mais próximo:

Centro de Inspecao Pirituba
07:00 - 19h00 (Seg/Sab)

Av Raimundo Pereira de Magalhaes, 11.701

Paraagendar: http://app.controlar.com.br/agendamento/index.jsf





[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: