Abertas as inscrições para Conselho Gestor do Parque Anhanguera

Conselho Gestor do Parque Anhanguera - Abertas as inscrições para Conselho Gestor do Parque Anhanguera

Estão abertas as inscrições para representantes dos usuários no Conselho Gestor do Parque Anhanguera. Poderão se inscrever como candidatos para participar do processo eleitoral, pessoas maiores de 18 anos e residentes nos distritos Perus ou Anhanguera.

As inscrições serão realizadas até o dia 06 de junho de segunda a quinta-feira e aos domingos sempre das 10h às 17h na administração do Parque na Estrada de Perus, nº 1.000. Os interessados devem apresentar cópia e documento original do RG, comprovante de residência e uma carta de intenções explicando as razões de sua candidatura.

A eleição acontecerá, das 10 às 16 horas, no dia 13 de junho. Poderão votar todos os usuários maiores de 16 anos residentes nos distritos de Perus e Anhanguera, que comparecerem ao pleito munidos de RG ou CNH com foto (original ou autenticada) e comprovante de residência. Cada eleitor poderá votar em até 3 candidatos titulares e 3 suplentes.

A comissão eleitoral será composta pelo Administrador do Parque que será o presidente da comissão; um representante da Subprefeitura Perus; um do atual Conselho Gestor e dois representantes indicados pelos grupos pró-conselhos gestores. Se não houver o preenchimento das vagas ou parte delas referente aos representantes dos movimentos, instituições ou entidades, essas deverão ser preenchidas pelo representantes dos usuários tantas quantas forem suficientes para o estabelecimento da paridade com os representantes do poder público.


[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: